Muitos de professores de hoje optam para que o giz dustless mantenha as mãos e as salas de aula limpas. Mas de acordo com um estudo publicado na introdução de Maio dos Anais da Alergia, a Asma & a Imunologia, o jornal científico da Faculdade Americana da Alergia, a Asma e a Imunologia (ACAAI), esta escolha no giz pode causar sintomas da alergia e da asma nos estudantes que têm uma alergia do leite.

“Gizes que são etiquetados como sendo partículas pequenas da anti-poeira ou da libertação imóvel dustless no ar,” disse Carlos H. Larramendi, DM, autor do estudo do chumbo. “Nossa pesquisa encontrou quando as partículas são inaladas por crianças com alergia do leite, tossir, chiando e a falta de ar pode ocorrer. A Inalação pode igualmente causar a congestão nasal, espirrar e um nariz ralo.”
A alergia do Leite afecta 300.000 crianças calculadas nos Estados Unidos, de acordo com o ACAAI. Embora se acredite a maioria das crianças superará a alergia do leite pela idade três, os estudos recentes contradizem esta teoria, mostrando que as crianças envelhecidas escola estão afectadas ainda. Contudo, 80 por cento das crianças com alergia do leite superar-a-9&z provavelmente pela idade 16.
Mesmo como consequência dos whiteboards, os projectores aéreos e as tabuletas, giz são um grampo da sala de aula que provavelmente não se torne extinto muito em breve. Os Pais com as crianças alérgicas do leite devem pedir para ter sua criança assentada na parte de trás da sala de aula onde são menos prováveis inalar a poeira do giz, recomendam Sublett.
Os “Professores devem ser informado sobre alimentos e outros disparadores que puderam causar problemas de saúde para crianças,” disse Sublett. “Um plano para tratar as emergências da alergia e da asma deve igualmente ser compartilhado com os professores, os treinadores e a enfermeira da escola. As Crianças devem igualmente levar a epinefrina prescrita allergist, os inalador ou as outras medicamentações do salvamento.”
Sem comentários:
Enviar um comentário